Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

sábado, 9 de outubro de 2010

com o tempo você vai aprendendo ..

Já faz um mês que você se foi, realmente o tempo tá passando, e nada melhora, e nem piora. A verdade é que eu me acostumei a ter você comigo todos os dias,me dando um sorriso,um abraço,um conselho, um carinho, enfim fazendo parte do meu dia a dia.Mas com esse tempo que passou , eu fui aprendendo que eu não preciso de você pra ser feliz, não vou negar que você faz falta nos meus dias, porque faz sim,afinal , não é facil esquecer tanto tempo de convivencia,é preciso tempo pra se adaptar a uma nova rotina sem você presente,você faz falta, não tanto quando antes , mas faz.Tem dias que eu até esqueço de você e passo a maior parte do tempo pensando mais em mim,eu estou bem sem você , é claro que poderia estar melhor , mas isso já é o suficiente pra tirar um sorriso do meu rosto sem precisar de tanto fingimento.Muitas musicas ainda me lembram você, mas ao pensar em nós dois, já doi menos.E isso é bom , muito bom, porque assim eu vou percebendo que não preciso de você pra ser feliz, eu posso muito bem ser feliz sozinha,ou até mesmo com um outro alguém, se um dia eu consegui viver sem você, porque hoje vai ter que ser diferente? Não .. eu não preciso de voce pra mim,eu me recuso a tanto sofrimento novamente, eu posso e vou seguir minha vida em frente,sem precisar de você em minha rotina !


Rafaela Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário