Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

essa incrivel bipolaridade que acaba cmg !

Tá foda a situação pro meu lado viu,acho que bipolaridade é palavra certa , porque é assim que me sinto viu, ás vezes feliz e ás vezes triste, tem hora que fico tão decidida do que quero , e outras não sei absolutamente nada da minha vida,tenho vontade de ficar perto de pessoas que eu amo, de lutar por elas e ao mesmo tempo vontade de sumir e de conhecer pessoas novas que talvez possam me fazer feliz,esquecendo de todo mal que os outros me causaram.Nesses últimos tempos minha vida tem sido tão perturbada, me sinto deslocada no meu meio,talvez o problema seja comigo , penso que posso estar fazendo algo de errado, mas não entendo ,ajo naturalmente, sem muitas mudanças.Tudo bem , eu mudei sim , depois de pensar muito e enxergar algumas questoes que não via antes,passei a ser mais observadora do que comentadora.Minha mente tá precisando de um tempo longe de mim, ela não aguenta mais tantos pensamentos desnorteados e malucos. Meu corpo precisa de uma decisão minha, ele não aguenta mais tantas mudanças. Eu preciso de um tempo pra mim, preciso mais do que todos pensar bastante, entender tudo isso que acontece comigo, não posso continuar desse modo, é hora de melhorar.


Rafaela Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário