Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

sábado, 30 de outubro de 2010

Já não responde meu telefonar , esta por um fio minha esperança ..

Nunca pensei perder a cabeça assim por você... De repente, já não me queria, a minha vida ficou vazia... E ninguém responde minhas perguntas, nada me resta sem você.
 Se foi, o perfume de seus cabelos; se foi, o murmúrio de seus silêncios; se foi, seu sorriso de fábula; se foi, o doce mel que provei dos teus lábios; se foi, e somente ficou seu veneno; se foi, e meu amor se cobriu de gelo... Se foi e minha vida se foi com você ! ;/
E desde então, só tenho lágrimas, presas em noite de loucuras.E toda uma vida não basta, pra esquecer. O sol já não sai mais no meu verão, tudo se destruiu com sua tempestade, quebrando em mil pedaços esses sonhos que construímos ontem.


COMO PUDE TE AMAR DE PRIMEIRA E SABER QUE UM BEIJO SEU ERA UMA VIDA INTEIRA ? =( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário