Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

sábado, 27 de novembro de 2010


nunca pensei que ficaria mal como estou por brigar com voce desse jeito,ainda mais sabendo que a culpa foi toda minha,voce sempre soube que voce foi e sempre vai ser mais que um amigo pra mim , voce é uma pessoa ensencial na minha vida , e sinceramente, se voce se afastar de mim irei sentir muita falta, quando preciso de alguem é sempre voce que esta ao meu lado,independente do que tenha acontecido entre a gente voce sempre esteve disposto a me ajudar, e eu simplismente coloquei tudo a perder por um erro meu,e como voce mesmo disse , eu nao ganhei nada com isso,muito pelo contrario , so me prejudiquei, espero que um dia voce me entenda e possa me perdoar, e saiba que nesse dia eu vou estar aqui te esperando de braços abertos , porque eu te amo !


Rafaela Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário