Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

so queria sentir esse amor de novo ...





Eu só queria sentir aquilo de novo. Ficar todas as noites pensando em você, olhando as estrelas e imaginando nós dois. Madrugar olhando a sua foto, ao lado do telefone, talvez esperando um telefonema, ou a coragem de ligar. Queria ficar me mechendo de um lado para o outro na cama, pensando em você. Queria sonhar com você, queria me derreter toda quando você viesse falar comigo. E eu não me arrependo de nada disso. A única coisa que me arrependo, é de ter esquecido você. Por que agora, eu me encontro em pleno tédio, meu coração não tem mais dono, eu sinto um grande vazio dentro de mim. Eu não fico mais, tão empolgada para acordar cedo e ir te ver. Apesar de eu ter sofrido muito por um amor não-correspondido, o pior mesmo é você não amar e sentir muita falta do sofrimento que aquele amor lhe causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário