Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

você pode ter milhares de amores, mas só um realmente vai fazer falta,geralmente esse tava a todo tempo ao seu lado e você não via,ou se via não sabia que necessitava tanto dele,entre todos seus amores você vai descobrir que amava porque queria que seus sonhos se realizasem,planos se concretizam vendo apenas nessa pessoa a possibilidade de realiza-los..concretiza-los .
Ás vezes você acha que ama alguem quando na verdade você ama a história que uniu vocês dois, e quando ela acaba , quando ela acaba o que acontece ? Você fica vivendo de passado,se prendendo a ele e a quem fez parte dele! Ás vezes você ama alguém por vê-lo como uma conquista,como um objeto de valor que todo mundo gostaria de ter,mas ás vezes você nem ama , só deseja (e nem sabe) que por sorte e merecimento você tem !
É dificil porem você amar alguém por esse alguém lhe amar , é aquela velha historia:"Quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero !". E o porque de tudo isso?Porque essa pessoa não lhe ofereceu uma historia bonita e a nenhum momento ela fez falta.Raramente você teve sonhos que coubessem a ela,ou planos,porque você simplismente não teve que lutar por ela,porque ela não te fez chorar,porque ela sempre esteve ao seu dispor,enfim...O amor chega de outra direção,e não é de rependente,ele não surge,ela acorda , se esperta,ele não vai te deixar a maior parte do tempo triste se algo chato acontecer,pelo contrario , cada minuto sera especial e lhe dara mais motivos pra sorrir superando os motivos pra ficar triste.
Não procure por um amor, esperennão prenda ninguém,quando se ama mesmo no amor não existe posse,existe companhia.Disponha dos que vieram ,não despreze quem não quer e não chore por um fim.
Um amor verdadeiro essencial começa bem mas não termina bem, não termina bem por um simples fato, ele não termina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário