Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

domingo, 5 de dezembro de 2010

ela é do tipo que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. talvez ela me entenda melhor do que eu mesma. por mais que eu queira disfarçar, ela sabe quando não esta tudo bem, ela me atura quando não estou nos meus melhores dias. entende minhas neuras. aceita e compreende quando talvez eu diga "não tô afim ... de te ver hoje". sabe exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. é compreensiva. sabe me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles. sabe me ouvir, mesmo quando não quero falar. sabe me entender, sem eu ao menos explicar.

Dedicado a Julia N. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário