Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Chega a ser estranho eu nunca ter parado pra escrever aqui sobre voce,as coisas sempre foram dificeis pra mim,voce mais do que ninguem sempre soube disso,porque sempre que fraquejei , quem estava por perto era voce,por mais que estivesse tudo bem com voce,voce ficava triste por mim e fazia de tudo pra me ver feliz,e com apenas uma palhaçada , voce sempre consegue tirar um sorriso do meu rosto.Voce eh muito importante pra mim, e eu sei que tambem sou muito importante pra voce,apezar de tudo que passamos,das nossas "palhaçadas" a nossa amizade sempre prevalece firme e forte.Eu te conheci naquela sexta feira do nada,aquele dia tinha tudo pra ser o pior dia da minha vida,mas por uma sorte do destino , Deus colocou voce em minha frente e fez aquela noite se tranformar em uma das melhores,e concerteza a mais engraçada e desde entao meus dias tem sido pelo menos mais engraçados.Com o tempo a gente foi pegando intimidade e hoje eu posso dizer que voce eh o homem em que eu mais confio e que sinceramente , eu nao sei o que seria de mim sem voce hoje em dia,muitas pessoas dizem que nossas conversas nao estao certas,que devemos nos afastar,mas eu nao acredito nisso,acredito que entre nos existe uma forte amizade acima de tudo e que a nossa historia , nao termina por aqui e de certa forma , eu acho que amo voce , haha! <3
Amizade entre homem e mulher existe , e somos a prova disso !

texto dedicado a uma pessoa mt especial ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário