Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fazia tempo que eu não sentia isso, ou nem sei se eu já senti. dá aquela vontade de sorrir, você olha pros lados e vê que ninguém te olha, então dá aquele suspiro gostoso. é muito bom, e saber que tudo começou como uma brincadeira. fazer o que né, se eu não mando nessa porra de coração. nem sei se ele é o cara certo, só tenho uma certeza, eu posso transformar ele no cara certo e fazer tudo isso ficar perfeito, é eu acho que tô amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário