Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hoje eu pude ter você por perto , te juro que fiquei muito bobo, sem reação , minha voz não saia apenas queria ficar te olhando . Eu não queria perder tempo , cada minuto era valioso , fiquei te observando parado, queria te abraçar, beijar novamente mais eu tive medo . Pensei nas besteiras que eu fiz quando tive você comigo , me arrependi eu nao devia ter te deixado . Mas você teve que me deixar e aquele ultimo momento , um unico abraço , nossa parece que fui a lua quando senti você tão pertinho de mim. Euaindateamo. Momentos bons eu tive com você , isso tudo é tão estranho , sentir aquilo que eu chamo de amor , nossa você me faz mudar . EusimplismenteTeamo . Eu não tive coragem de dizer pra você tudo que ainda sinto por ti eu so sabia te olhar, escondi tudo aquilo que ta preso a tanto tempo em mim . Eu so queria dizer Euteamo.


texto dedicado a alguem especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário