Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ontem, deitada na minha cama no quarto escuro, sem ninguém, sem paz, só com a minha angústia, contei pro travesseiro tudo o que a solidão fazia doer em mim. Só no meu mundinho, com meu coração doído, eu chorei. Até os olhos secarem. E o coração também. Quis alguém comigo que me abraçasse e me dissesse que é só uma fase, que ia ficar tudo bem. Mas eu sabia que não ia ficar. Que isso que eu sinto não ia passar tão cedo. Que meus amigos estão muito longe. Sabia que ninguém ia ver. Então eu rezei. Eu chorei. E dormi. Sozinha. Eu e minha dor, esperando que quando eu acordasse, descobrisse que não passava de um pesadelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário