Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Imagine você daqui alguns anos com a pessoa que você mais ama nesse mundo.Vocês morariam juntos em um pequeno apartamento da cidade , ele te acordaria cedo dizendo "Bom dia meu amor " e você abriria um sorriso enorme no rosto e levantava pra preparar o cafe pra ele, pois teriam que ir trabalhar, vocês sairiam juntos pro trabalho e ele te deixaria primeiro no seu emprego o depois partiria para o emprego dele. Na hora do almoço ele te ligaria dizendo que esta morrendo de saudade e que daria um jeito de fugir do emprego por uns minutinhos pra almoçar com você , e você se sentiria a mulher mais feliz e orgulhosa do mundo por ter um marido assim.No fim da tarde ele te buscaria no trabalho e vocês voltariam juntos pra casa, chegando em casa , preparariam uma pipoca com brigadeiro e deitariam no chão da sala pra assistir uma comedia romantica, ele nao te deixaria assistir o filme e ficaria fazendo palhaçadas so pra ver aquele seu lindo sorriso no rosto, mais tarde cançados vocês deitariam juntos e ele lhe falaria o quanto você é importante pra ele e que ele nao saberia viver sem você. Vocês se sentiriam o casal mais feliz do mundo por ter um ao outro e passariam um linda noite de amor e paixao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário