Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

domingo, 10 de outubro de 2010

agora tudo acabou !


Desde a forma que nos conhecemos , tudo tão casual e tão perfeito , depois de algumas conversas , foi questão de dias pra gnt não querer mais se separar , tudo tão perfeito , o nosso primeiro beijo , naquela sexta feira .. aaah *-* você sempre me falando pra olhar pras estrelas , tava tudo perfeito demais , sempre quando precisava de voce , voce tava do meu lado , sendo meu amigo , quando eu tava triste, quando eu tava alegre ,quando nem eu mesma me suportava , tudo que eu precisava encontrar é voce , um sorriso , uma palavra doce , um carinho , um olhar , um sonho lindo , perfeito demais , mas eu tola , esqueci de só um detalhe , que sonhos acabam , basta acordar , e acordamos .. por tanto tempo me culpei , quantas noites sem durmir , quantos dias sem vontade de comer , quantas horas na frente do PC , tentando te convencer que não foi  por mal que eu amo voce , quantas lagrimas , perguntas e comentarios eu tive que ouvir pelo fato de nunca desistir de voce,  você não é nenhum Deus grego mas é o garoto que eu amo , então , foda-se o resto , caramba , voce me vendo sofrer , ee .. aah que raiva ! Você não podia fazer isso comigo , mas fez .. e eu não vivo de passado , não sou professor de historia e muito menos museu , agr jura que aprendeu com o tempo que ficou longe de mim , poisé eu tambem aprendi , aprendi que sonhamos demais e que agora é pé no chão , dessa vez é pra valer , é eu sei que amo voce e nunca neguei , mas eu me amo acima de tudo , é a ultima chance pra nós dois , não sou de voltar atraz , foi a primeira e única vez ,isso não vai mais acontecer , e eu sei o significado de nunca , eu aprendi com voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário