Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

domingo, 10 de outubro de 2010

o amor supera TUDO !


Quando minha vida estava começando a ir bem , começou a parecer novamente uns problemas  , e eu sei que com o tempo todos eles serão resolvidos ou talvez esquecidos , e eu me dedico totalmente á isso ! Mas tem um que até o impossivel eu to fazendo , e todos sabem do que estou falando , mas acho tb que todos sabem que foi muito dificil engulir isso tudo , e não á nada melhor do que o tempo , que me faz entender isso tudo , confesso que sincerramente fiquei muito irritada e chorona , até procurei fugir nas bebidas , mas eu me situei que se eu digo que amo mais que tudo , e que meu mundo gira em torno de uma só pessoa , essa pessoa é VOCÊ , e o meu dever é somente lutar , mesmo que ás vezes  eu tenha racaidas e jogue tudo na sua cara , e eu sei que isso só piora as coisas , mas sei lá .. desculpa , é mais forte que eu . Eu sei também que posso estar lutando por algo que nunca irá acontecer , que posso ta deixando minha vida por algo irreal , e que posso ate mesmo ficar contra meus pais e meus amigos , mais só eu que sinto sei como é forte o amor , e como não consigo fazer mais com que ele acabe , e se for preciso eu vou lutar , eu vou fazer de tudo , porque eu te amo .. até voce perceber que quem sempre te amou e que é capaz de dar a vida por ti , e quem te aceita do jeito que voce é , com todos seus defeitos , que aceita seu passado , que morre de preocupação com voce , e que sente dor quando te vê sofrer , e que passa dias e noites chorando , pedindo a Deus a sua presença ao lado , mesmo que pra isso tenha que deixar todos , SOU EU ! E eu tenho certeza que ninguem além da sua mãe ira ser capaz de fazer isso , ninguem nunca na hora de estudar , ve seu rosto nos livros , como eu , e até mesmo chorar na frente de amigos , familiares , professores e desconhecidos , chego até a ficar com outros , achando que vai adiantar em algo , mas quando te vejo , pego sua foto , me vem lembranças , raiva ,tristeza , e eu acabo desabando como sempre , pode ter certeza que eu não falo isso querendo que voce façe o mesmo , e sim querendo que voce reconheça que eu te amo e te amei esse tempo todo , eu não sou maniaca , calma , eu só te amo demais , e a culpa é sua sim , e mesmo que tudo isso não dê certo , vou ter pelo menos orgulho de dizer que lutei por mim , que lutei por nós , e aqui vai um recadinho , nunca deixe de lutar por quem voce ama , porque amor vem uma vez só , portanto nunca deixe de amar , porque apezar de tudo , esse que me faz sofrer hoje , é quem me fez sorrir ontem , e que se Deus quizer vai me fazer sorrir amanha , e se eu sou o que sou hoje , e pelo meu amor , é por quem eu amo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário