Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Rafaela Nascimento e tenho 15 anos.Sou escandalosa,insegura e as vezes ate meio chata.Muitas pessoas não gostam de mim,mas eu não ligo pois também não gosto de muitas.Tenho poucas amigas,mas as que eu tenho posso dizer que confio de verdade.Não sei amar pela metade,ou gostar so um pouquinho,gosto de entregas,sorrisos e sonhos,gosto de extremos,ou eu amo ou eu odeio,caso a pessoa não desperte nenhum desses sentimentos em mim,eu simplismente ignoro.

domingo, 10 de outubro de 2010

o seu amor, pode estar , do seu lado ♫


Tudo aconteceu tão derrepente,quando eu não acreditava mais que encontraria um grande amor,quando eu não tinha mais absolutamente nenhuma esperança,quando eu pensei que o mundo virou ás costas pra mim...você me apareceu!Eu te juro que no começo eu não imaginava que aquele bobinho que conheci á tempos,que eu achava infantil e chato, iria se transformar nesse meu unico e verdadeiro grande amor!
Mas o tempo foi passando e eu passei a acreditar que anjos existem sim,porque você me salvou ,me provou que eu podia lutar contra o mundo,que eu não precisava de mais ninguém , porque eu teria você comigo, e aos poucos com suas palhaçadas, foi me conquistando e hoje eu posso dizer que eu te amo e texto nenhum nesse mundo conseguiria expressar o tamanho do sentimento que eu tenho por você, meu grande amor, minha vida ! s2


Rafaela Nascimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário